Quanta gordura corporal posso comer todos os dias e perder peso?

corporal

Essa é uma ótima pergunta: quanto peso você vai consumir diariamente e perder peso. Na superfície, você pode comer qualquer quantidade de gordura que desejar; Você ainda pode se livrar do peso se você preferir reduzir o excesso de calorias do que você consome – como gordura extra ou qualquer forma de carboidrato. No caso de você ter perguntado a quantidade de gramas de gordura corporal que você deve ingerir todos os dias, então não é a mesma coisa, porque você não deve omitir a gordura corporal completamente fora da sua dieta, mesmo fazendo dieta.

As vitaminas A, E e K são solúveis em gordura – elas geralmente não se dissolvem na água, então você quer comer gordura na sua dieta diária para consumir esses suplementos nutricionais. Você não pode sobreviver sem um deles. Não só isso, mas as gorduras são um componente essencial na cadeia de reações que geram endorfinas que fazem com que você se sinta realmente bem. Eles também dão a você a capacidade de realmente se sentir bem, agora são realmente componentes surpreendentes em praticamente qualquer plano dietético simplesmente porque com cerca de 25% de sua caloria completa é gordo, então você também pode sofrer desejos de apetite e acabar comendo mais alimentos do que você deveria womax funciona.

Quão considerável é a gordura corporal necessária para manter o meu plano alimentar?

Um alvo superior é de 25% a 30% da ingestão total de calorias. O homem típico precisa de cerca de 2000 calorias no decorrer de um dia normal, sem exagerar no exercício físico, mesmo sem fazer um trabalho manual especialmente difícil. 1/4 deste realmente é 500 energia.

1 grama de gordura fornece cerca de 8
energia

. Uma onça de excesso de gordura será de cerca de 220 energia. Assim, 500 calorias equivalem a 2,27 aproximadamente 2 e um quarto de oz de excesso de gordura, ou 62,5 g. Enquanto isso é bom para uma menina, uma pessoa deve normalmente ter um pouco mais, cerca de 80 – 90 gramas de gordura / dia (média de 3 oz).

Tenha em mente que isso não tem nada a ver com a perda de peso, porque você precisará dessas calorias para obter um momento padrão. A fim de eliminar o peso que você deve aumentar seu exercitador diário, em vez de realmente vai mesmo a maneira inativa e reduzindo sua ingestão de calorias através da dieta. Isso é simples, no entanto, não é realmente uma maneira saudável de perder peso corporal.

Como posso comer gordura e ainda perder peso?

Como você pode trabalhar para compensar as calorias adicionadas que você come tanta gordura. Você pode comer o quanto quiser, no entanto, você deve tentar comer 2,25 onça no caso em que você é uma fêmea e 3 onças no caso de você é pessoa (62,5 e 85 g, respectivamente), a fim de alguns ) consumir vitaminas adequadas que são essenciais, também b) deixar de sentir fome. Depois disso, você precisa se exercitar para que suas calorias completas sejam mais magras do que a sua velocidade metabólica basal, além da quantidade de exercício que você recebe no plano diário.

A10 rock mulher iria se livrar de 600 energia em uma hora ou mais de jogging. Mas existem calculadoras on-line que permitem saber quantas calorias você perde ao longo de muitas atividades. Assumindo que seu próprio peso está estável, você precisa queimar 500 calorias por dia para cada 1 kg de gordura que deseja eliminar por semana.

Quanto exercício eu quero?

Então, outra resposta para o quanto de gordura você consome diariamente e perde peso é que você deve queimar mais calorias no exercício, em comparação com 500 todas as noites para cada quilo de gordura que você come a cada semana. Um quilo de gordura é igual a 3500 calorias diárias que é o mesmo que queimar 500 calorias por dia durante sete dias por dia. No caso de você queimar mais do que isso, você ainda pode se livrar do peso se sua perda de peso for constante. Se você preferir perder mais gordura, então, queime mais energia. Correr uma hora por dia vai fazer isso: isso seria 4200 calorias por semana.

Assim, desde que você pode observar, descobrir o quanto você precisa fazer para perder peso e comer tanto peso quanto quiser é bastante fácil – o que não é fácil é obviamente fazer essa quantidade de exercício físico. Tenha em mente que você está comendo significativamente mais do que apenas esta gordura, que é a razão por que é essencial que já existe um equilíbrio entre o que você come e exatamente o que você queima.

Se você preferir ter uma idéia de quanto gordo extra 62,5 g e 85 g equivale, existem aproximadamente 9,5 g de gordura em três fatias de bacon médio. Então estamos falando do equivalente a cerca de 7 e 10 fatias de bacon grelhado. Cozinhe estes em gordura extra e é muito menos pedaços!

Assim: quanta gordura você pode consumir a cada dia e ainda perder gordura?

A resposta é que depende de tudo que depende exatamente do peso que você está atualmente, sobre exatamente quais gorduras monoinsaturadas adicionais você está consumindo, sobre qual exercício você está realizando e também sobre sua taxa metabólica (energia necessária para a vida fundamental). procedimento como respiração, batimento cardíaco e nutrição).

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.