Muitos consumidores têm a impressão de que o piso de madeira é superior ao piso de madeira trabalhada e pode até mesmo se recusar a considerar o revestimento projetado para sua residência. Tendo passado vinte e cinco anos desde um empreiteiro de piso e também nos últimos quatro anos desde que um varejista de pisos de madeira maciça e de engenharia, “descobri que há uma série de equívocos em relação aos dois tipos de piso. Eu gostaria de compartilhar as próximas informações e também a minha experiência prática para que você possa tomar uma decisão instruída sobre o piso ideal para o seu empreendimento.
Antes de começar meu contraste de pisos sólidos e projetados, vamos primeiro esclarecer o equívoco de que os pisos de engenharia são como pisos laminados (ou seja, Pergo). Mais do que apenas algumas pessoas caminham até o meu show room para essa ideia, corrigir. Piso laminado não é de madeira real, piso de engenharia é. A superfície dos pisos laminados seria uma fotografia de papel de grão de madeira impregnado com melamina, talvez não de madeira. A melhor camada (também chamada de camada de desgaste) do piso de madeira projetado é composta de (autêntica!) Madeira de alta qualidade. piso vinílico Os pisos de madeira projetados são compostos por várias camadas de madeira, que podem ser cruzadas para estabilidade e também coladas em uma base de compensado.
Piso forte:
Profissional
Piso de madeira maciça é exatamente isso – um item sólido de madeira no topo para baixo. A profundidade pode flutuar, mas normalmente varia de 3/4 “em 5/16”. Madeira forte é certamente resistente e à prova de intempéries, e seu principal benefício é que ela pode ser re-lixada várias vezes. Mas, não é necessariamente melhor do que pisos de engenharia a este respeito. O piso de madeira forte, por exemplo, pisos de engenharia, tem um “revestimento de uso” ou revestimento de madeira que pode ser lixado, também é apenas uma pequena porcentagem da profundidade do solo. Embora o piso sólido seja mais espesso do que o revestimento de piso de engenharia, você pode simplesmente lixar até muito antes que você batesse em um prego usando piso sólido. Você terá, possivelmente duas, lixeiras extras com um bom piso em comparação com um piso de engenharia. Isso realmente poderia ser o único benefício potencial para pisos fortes, na minha opinião, também não é relevante em todos os casos e não supera os benefícios dos pisos projetados.
Piso projetado: Pro’s
Piso projetado tem muitos benefícios. Em alguns casos, pisos sólidos não são uma boa opção em circunstâncias onde há altos graus de umidade ou sistemas de aquecimento incandescentes, a estrutura de pisos projetados tende a torná-los seguros o suficiente para suportar certas mudanças de temperatura e umidade que podem fazer uma boa dobra no piso. . Os pisos de madeira projetados são projetados para resistir à propensão natural da madeira de melhorar dimensionalmente ao longo do tempo. O grão de cada revestimento é executado em direções opostas, o que torna os pisos projetados muito estáveis. Segue-se que a madeira irá se expandir e contrair muito menos do que o piso de madeira durante as alterações de umidade e umidade. Com essa razão específica, os pisos projetados são uma alternativa mais segura para aplicações como instalações de aquecimento radiante, em cozinhas, banheiros e carpetes, ou onde é necessário um piso para cobrir dois sub-andares diferentes, como concreto e madeira compensada.
Ainda outra vantagem do piso de engenharia é significativamente mais versatilidade dos tipos de instalação. Considerando pisos sólidos só podem ser pregados para baixo, a maioria dos pisos de engenharia pode ser pregada ou colada em uma sub-base de madeira ou colada a algum sub-piso de madeira ou laje de concreto. Apenas pisos de engenharia podem ser encontrados, a seleção única quando os pisos de madeira não podem ser conectados ao piso.
Por último, mas certamente não menos importante, em comparação com piso de madeira maciça, revestimento de madeira de engenharia é muito ambientalmente sustentável opção, porque pode dimensionar até 3 dias a quantidade de revestimento usando a mesma quantidade exata de alta madeira superior.