Ter um currículo de compreensão para obter um posicionamento social

posicionamento

O treinamento e a educação em serviço social raramente têm sido submetidos a tanto escrutínio e o calibre do aprendizado de exercícios é atualmente muito importante.

O escrutínio atual deste grau de função social levou a uma maior curiosidade sobre a noção de um currículo para o aprendizado da prática de trabalho social. O GSCC há pouco tempo pediu um Currículo Nacional consentido para o nível de trabalho social, argumentando que um programa Nacional aumentará a qualidade no nível e também significará que os empregadores podem ser mais claros sobre o que esperar dos assistentes sociais recém-certificados currículo para baixar.

Apenas um pequeno número de Universidades realmente envolve educadores de prática para inventar um programa de aprendizado prático, embora a maioria promova seu uso na popularidade dos muitos benefícios do currículo para instrução de treinamento.

Dentro da nossa experiência, assim que eles encontraram um quadro, muitos professores de prática estão dispostos a criar um programa de aprendizagem prática. Há muitos motivos para isso:

* O currículo dará alguma atenção ao posicionamento. Também deve construir a abordagem de aprendizado (mas ainda assim haverá versatilidade). Isso é importante, já que as colocações podem parecer muito curtas, pensando na quantidade de trabalho que sempre há a fazer.
* O uso de um programa de aprendizagem e o processo de inspeção normal garantirão que quase nada tenha sido “esquecido” ou obtido por outros problemas.
* Um programa de aprendizagem é muito benéfico na clínica fora do local estudando predicamentos. Garante que o educador responsável e o supervisor local estejam cientes do seu papel particular em facilitar a instrução do aluno.
* Um currículo de instrução é particularmente útil se um educador de prática se descobrir lidando com um estudante universitário falho ou marginal. Eles logo serão capazes de usar o programa para pensar se o aluno tem oportunidades de instrução suficientes. Eles também são capazes de reavaliar e alterar o programa para apoiar o aluno, além de complementar algumas outras ações de planejamento.
* Considerando que a criação de algum programa de aprendizado está demorando em si, no longo prazo conserva o período.
* O desenvolvimento de um currículo educacional ajuda a melhorar a preparação da colocação e, em geral, significa que a prática de educador e grupo será mais preparada para encorajar o acadêmico.
* A melhoria do currículo é, por si só, uma aventura de aprendizado útil para estudantes e educadores de treinamento.
* Um currículo bem elaborado que faça ligações claras com as especificações nacionais de ocupação ajuda os professores da clínica quando eles chegam a terminar o último relatório de avaliação sobre o acadêmico.
.

Para criar um currículo de aprendizagem clínica para um estágio social, sugerimos que os professores praticantes desempenhem todo o processo Subsequente:

Coloque o cronograma educacional
Imagine:
* Exatamente o que exatamente o aluno precisa aprender?
* O que o aluno será avaliado?

Selecione as chances de aprendizado adequadas

Tenha em mente:
* Quaisquer requisitos especiais da Universidade
* Tudo poderia ser fornecido no ambiente
* Quaisquer necessidades especiais de aprendizagem que o aluno tenha
* Teorias da aprendizagem de adultos
* O aluno sabe sobre oportunidades de aprendizagem

Planeje a entrega dessas oportunidades

Imagine:
* Quem está em melhor posição para oferecer oportunidades / apoiar o acadêmico no acesso às melhores oportunidades?
* Se é o seu melhor momento para aproveitar as chances?

Plano de avaliação e revisão

Certifique-se de que existem opções para criticar a eficácia das oportunidades, para avaliar o currículo, etc. Isso pode implicar em concordar:
* Datas de inspeção
* Abordagens de avaliação

Faça hyperlinks com avaliação

Imagine:
* Como o programa de aprendizado será associado ao procedimento de avaliação?
* Apenas como a aprendizagem do aluno será avaliada?
* Exatamente quais resultados / evidências podem ser produzidos a partir de suas rotinas educacionais?

O que exatamente o registro real se parece não é importante. Algumas faculdades fornecem uma estrutura definida para a formação de professores, embora a maioria não o faça. Havia uma grande variedade em como um currículo foi listado e documentado desde que seja acessível tanto para o instrutor quanto para o aluno que um instrutor de clínica tem considerável liberdade em fazer seu próprio estilo.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.